top of page

THOMAS DORY, PRESIDENTE DA BERT, SE COMPROMETE A DAR TREINAMENTO AOS DIRETORES ACDB-INER


Após celebração da parceria que trouxe a nós, do Grupo INER, bastante segurança, Thomas Dori, diretor presidente da BERT, se comprometeu a, pessoalmente, dar um treinamento aos Assessores Empresariais da ACDB, colaborando assim para com a melhoria do conhecimento técnico dos mesmos, que será muito cobrado durante a apresentação aos investidores compradores.


A BERT é uma empresa que tem mais de 140 plantas como referência, e tem operação na Europa.


O Sistema BERT não é nenhuma nova experiência como temos tantas hoje no mercado. Trata-se de um sistema com muitas plantas em fomento que podem ser visitadas e terem seus resultados comprovados.


Hoje, o sistema BERT totaliza uma produção anual de mais de 70 milhões de kWh, principalmente com chorume, sem se falar em tantas outras que se encontram em fase de construção.


No portal de internet da BERT (www.bert-energy.com) poderá encontrar uma seleção da mesma na Alemanha, França, Itália, Japão e África do Sul.


Ter uma vídeo-aula com o presidente da BERT será um grande privilégio para todos os integrantes do Sistema INER de resíduos sólidos. (Em breve divulgaremos o dia em que terá início este treinamento).


4 visualizações0 comentário
bottom of page