top of page

Programa Lixo zero, social Dez é apresentado ao gerente do Sine Estadual da PB



No dia 17 de janeiro, diretores estaduais, representantes do Grupo INER/ACDB, se reuniram com o Gerente administrativo do SINE ESTADUAL, Thiago Diniz, para apresentação do programa "Lixo Zero, Social Dez" da Confederação do Elo Social Brasil, falando sobre a questão da sustentabilidade socioambiental oferecido pelas usinas INER.

A geração de quase 6 mil empregos diretos e indiretos, e a contemplação dos prédios sociais que estarão atendendo a população com vários cursos, com apoio do Sindetap Paraíba e assistência com profissionais de direito, assistência social, psicologia, saúde, educação, socialização e ressocialização foram os pontos fortes da reunião.

No oportuno, o Sr Thiago Diniz, ficou maravilhado com a iniciativa de uma ONG que criou uma empresa privada com foco no social e sustentabilidade, trazendo inúmeros benefícios à população paraibana de forma gratuita. Ele ainda ofereceu total apoio e se comprometeu em marcar reunião com a secretaria de desenvolvimento humano, CINEP e levar ao conhecimento do governador da Paraíba, solicitando apoio do estado do projeto do Grupo INER e empresas associadas.

Esta reunião foi um dos resultados da ação de mobilização do Elo Social realizada no começo do ano em todos os estados do País. Estiveram presentes na reunião Danielle Medeiros, Aluísio Dantas e Dimas Camposa, membros da diretoria estadual.

34 visualizações5 comentários
bottom of page