top of page

Prefeituras de Uiraúna, São João do Rio do Peixe e Santa Helena, do Estado da Paraíba, agendam reunião de apresentação do Projeto "Lixo Zero Social 10"

webelosocial

Atualizado: 3 de abr. de 2024


Prefeituras de Uiraúna, São João do Rio do Peixe e Santa Helena, do Estado da Paraíba, agendam para o dia 22 de março de 2024 as 10:00 horas, reunião de apresentação do Projeto “Lixo Zero Social 10”. 


A apresentação será feita pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil através de seu Diretor Presidente Jomateleno dos Santos Teixeira e sua equipe técnica que ocorrerá através da plataforma zoom.


As prefeituras se farão representar:

Iraúna, Eduardo Fernandes Queiroga de Freitas, assessor técnico e sua equipe.

São João do Rio do Peixe, Lyanne Alencar, Gerente em meio Ambiente e equipe.

Santa Helena, Manaires do Carmo Lopes de Sousa, Gerente de Associativo e elaboração de projetos.


Trata-se da implantação do Sistema INER de resíduos sólidos em todos os municípios que fazem parte do consórcio, sem fazer uso de verbas públicas e independentemente da localização e população.






 
 
 

Comments


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page