Parceria no cadastramento de investidores para as USINAS INER na PARAIBA

Atualizado: 22 de Fev de 2019


Nesta terça-feira (19), diretores Estaduais com Representação INER estiveram reunidos com o Deputado Estadual, Buba Germano, com objetivo de identificar possíveis investidores para as Usinas INER. O Deputado se prontificou dando total apoio para a viabilização do projeto "Lixo Zero Social Dez" no estado da Paraíba.


Como engenheiro agrônomo, Buba vê a situação ambiental como prioridade em sua gestão. Cogitou também a possibilidade de uma audiência pública na Assembléia Legislativa da Paraíba, envolvendo os deputados da comissão de meio ambiente.


Na oportunidade, o deputado informou sobre sua participação na Conferência Internacional que será realizada no Chile próximo mês (março), com possibilidade de nesta oportunidade serem apresentadas empresas brasileiras com perfil de trabalho pela sustentabilidade ambiental.


Essa conferência de nível de Internacional, abre portas de visibilidade para investidores de todo o mundo. O Deputado recordou que durante sua gestão, no município de Picuí (PB), recebeu investimentos de entidades europeias para projeto social de inclusão que beneficiou a população do município e região.


A reunião aconteceu na Associação de Plantadores de Cana da Paraíba - Asplan - PB, estiveram presentes além do deputado, a Presidente Estadual, Danielle Medeiros , o Vice-presidente, Aluísio Dantas e o Secretário Estadual, Dimas Campos.

162 visualizações9 comentários

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"