top of page

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO - FORMAÇÃO SUPERIOR, ENSINO FUNDAMENTAL e MÉDIO


Confederação Elo Social Brasil

"Movimento Passando o Brasil a limpo"

Instituição fundada em 1990


A CESB – Confederação do Elo Social Brasil está com inscrições para concurso público nos 27 Estados da Federação e no Distrito Federal. Serão vagas remanescentes para profissionais com formação SUPERIOR e vagas para complementação de cargo com exigência de ENSINO FUNDAMENTAL e MÉDIO. Os salários variam conforme a formação. O Projeto em todo Brasil irá contemplar a construção de 1297 prédios Regionais, 101 prédios Seccionais e 1480 Usinas, que abrigarão a diretoria do estado, Seccionais e Regionais para operacionalizar o atendimento às famílias. Serão contratados mais de 10.000 Diretores para atuarem em todo o Brasil, entre outros profissionais. O Estado do Rio Grande do Sul, assim como os demais estados da Federação contam com um portal de internet, onde são divulgadas informações sobre o andamento do projeto.


Acesse o link: www.elosocialrs.org

Federação do Elo Social Rio Grande do Sul


Concurso 1 – Diretores


Para ocupar vaga para Diretor do Elo Social há necessidade de formação superior de: Advogados, Bacharéis em Direito, Assistente Sociais, Psicólogos e Bacharéis com qualquer formação superior.


Não são aceitas inscrições de Tecnólogos.



Preencha os dados solicitados. Após preenchimento clique em ENVIAR.

No Campo formação, você deverá preencher o curso em que se graduou (Direito com OAB (Advogado), Direito sem OAB (Bacharel em Direito), Psicologia (Psicólogos) e Serviço Social (Assistente Social).


OBS: Os cargos de Diretores com qualquer outra formação devem optar pelos cargos de Diretor de Educação, Diretor de Saúde ou Diretor de Socialização e Ressocialização).


TOTAL DE DIRETORES QUE INTEGRARÃO O PROJETO NO RS: 665 Diretores


O quadro de Diretores da Federação do Elo Social RS e Diretorias das Sedes Seccionais já foram preenchidas, totalizando 345 diretores já empossados.


Acessem os link abaixo e vejam os salários:


- IMAGENS DAS SEDES DAS DIRETORIAS -

MODELO PADRÃO: CONFEDERAÇÃO DO ELO SOCIAL BRASIL - CESB

MODELO PADRÃO: FEDERAÇÃO DO ELO SOCIAL - FESRS


MODELO PADRÃO: SEDES SECCIONAIS


Cada Sede Seccional contará com uma equipe de 07 Diretores, e funcionários de nível médio e fundamental. Em todo o Estado serão construídas 07 setes Sedes Seccionais que ficarão localizadas nas cidades de: Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre e Santa Maria.

MODELO PADRÃO: SEDES REGIONAIS


Cada Sede Regional contará com uma equipe de 07 Diretores, e funcionários de nível fundamental e médio.


Concurso 2 – AUXILIARES


Para complementar o quadro de funcionários também serão contratados Assistentes e Auxiliares para atuarem nos cargos de: recepção, secretaria, portaria, segurança, entre outros com exigência de Ensino Médio completo. Para o cargo de serviços gerais a exigência é Ensino Fundamental completo. Todos contratos serão em regime da CLT e com todos os direitos garantidos por lei.



Preencha os dados solicitados. Após preenchimento clique em ENVIAR.


TOTAL DE AUXILIARES E ASSISTENTES QUE IRÃO INTEGRAR O PROJETO NO RS: 664


ATENÇÃO: Após inscrição os candidatos deverão aguardar o contato da Instituição que será em momento oportuno, através do número de telefone ou e-mail, informando-lhes o comprovante de inscrição com data e local das provas. Serão realizadas provas escritas, e os aprovados também passarão por prova oral.


Acessem os link abaixo e vejam os salários:


Os Prédios Sociais serão instalados nos locais de maior vulnerabilidade nas cidades de todo o país. Disponibilizando uma equipe de profissionais: Assistentes Sociais, Psicólogos, Advogados e Bacharéis em Direito; e, mais três profissionais com qualquer formação que irão incidir nas áreas de Saúde, Educação, Socialização e Ressocialização.


Serão construídas usinas para beneficiamento do lixo, mais usinas de cremação de animais, incineração de lixo hospitalar, e 29 cooperativas COOPERINER, que irão gerar mais empregos.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


Acessem:


Observação: Nossas provas não terão matérias tradicionais como, física, química, biologia, ou idiomas, todas as questões das provas escritas, e também oral, serão formuladas sobre o nosso trabalho. Para você se preparar para as provas avaliativas do concurso, deverá fazer através dos estudos sobre todos os nossos portais de internet.


A Confederação do Elo Social Brasil, está disponibilizando inscrições para ocupar vagas como Diretor do Elo Social, Auxiliares e Assistentes em todos os Estados da Federação, nas Sedes Estaduais, Seccionais e Regionais.


No Rio Grande do Sul as vagas para Diretores e localidades poderá ser conferida no site:

https://www.elosocialrs.org/ no link Diretoria e Diretorias Regionais.


128 visualizações0 comentário
bottom of page