top of page

ELO SOCIAL PB NOTIFICA GOVERNADOR E SECRETÁRIOS COM PROGRAMA LIXO ZERO SOCIAL 10

Atualizado: 23 de jan. de 2019

Confederação do Elo Social Brasil, instituição social sem fins lucrativos, com representação nacional, realizou no dia 02 de janeiro, em João Pessoa (PB), a primeira força tarefa de 2019, notificando através de ofício as autoridades públicas do Estado, com a apresentação do Programa Lixo Zero Social 10.


As secretarias do Governador do Estado, Procurador Geral de Justiça, Presidente da Assembleia legislativa, Presidente do Tribunal de Justiça, Secretário da Assistência Social, Secretário do Meio Ambiente e do Secretário do Trabalho e Emprego protocolaram o recebimento do documento logo no início das atividades de 2019.


O oficio notificação foi entregue em todas as capitais, com o objetivo de fazer chegar as autoridades políticas informações sobre as ações do Programa Lixo Zero Social 10, que o Elo Social está desenvolvendo tanto na Paraíba, como em todo o país.


Na capital, a atividade foi realizada por 07 (sete) diretores representantes da Paraíba. De acordo com a Diretora Estadual do Elo Social PB, Danielle Medeiros, os ofícios estão dando resultado. Já obtivemos resposta do SINE. Estão interessados em conhecer mais do conteúdo do ofício, ao relatar por telefone o contexto do grupo INER, se interessou bastante e quer uma apresentação do projeto, afirmou Danielle.


A perspectiva é que nos próximos meses acontecerão audiências públicas para apresentação do Projeto junto ao Governador e os Secretários notificados.



95 visualizações4 comentários
bottom of page