COMPLEXO EMPRESARIAL INER PODERÁ SER CONSTRUÍDO NO MUNICÍPIO DE ARAQUARI – SC


O prefeito de Araguari – SC, Senhor Clenilton Pereira e seu Secretário de Desenvolvimento Econômico, Senhor Marcos Stefano, convidaram o presidente do Consórcio INER, Sr. Jomateleno dos Santos Teixeira, para uma reunião no gabinete da Prefeitura, que ficou agendada para o próximo dia 28 de agosto de 2019, às 11:00 horas.


O objetivo claro da reunião será a possibilidade de todas as indústrias que compõem o Grupo Empresarial INER, migrarem para o Município de Araguari, onde construiríamos um grande condomínio de empresas fornecedoras dos equipamentos das 1.468 (mil quatrocentos e sessenta e oito) usinas de tratamento de resíduos sólidos modelo CTT – e maios 110 (cento e dez) complexos de destinação final do lixo em matérias primas e em energia elétrica chamados de CTF.


Segundo Jomateleno, presidente do Grupo INER e do Consórcio INER, a possibilidade é grande da proposta municipal vir a se consumar, afinal a maior parte do parque industrial do Consórcio INER, está localizada em Santa Catarina e agora até mesmo uma grande empresa chinesa poderá domar-se a nós neste grande desafio que é de acabar de vez com todos os lixões e falsos aterros sanitários do Brasil.


Fonte: https://www.grupoiner.com.br/post/complexo-empresarial-iner-poder%C3%A1-ser-contru%C3%ADdo-no-munic%C3%ADpio-de-araguari-sc

3 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"