top of page

CESB PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO



O Diretor-Presidente da Confederação do Elo Social Brasil - CESB, Jomateleno dos Santos Teixeira, juntamente com a Diretora Social Nacional, Cida Gracietti, participaram de audiência com o Secretário de Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação, Fernando Silveira Camargo, nesta segunda-feira (18), para apresentação do Projeto Lixo Zero Social Dez.


A Secretaria, criada recentemente, faz parte do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O Secretário, formado em Direito e Administração Pública, é especialista em gestão estratégica e finanças e foi secretário de Gestão de Pessoas do Tribunal de Contas da União (TCU) e auditor fiscal do órgão.


Segundo Jomateleno, o Secretário, Fernando Camargo, apoiará a implantação das Usinas do Grupo INER e do Projeto Elo Social Brasil, também participará da Audiência Pública sobre os Cursos Vivenciais, a qual será realizada logo em breve no Congresso Nacional.


Além do Secretário e dos representantes da CESB, participaram também da audiência 04 (quatro) técnicos especialistas no nosso segmento de processamento de resíduos sólidos.

55 visualizações4 comentários
bottom of page