top of page

A GIGANTE BRASILEIRA GRIMALDI DEVERÁ SER A MAIS NOVA INTEGRANTE DO CONSÓRCIO INER

Com mais de meio século de existência e hoje líder do mercado nacional, a Grimaldi foi visitada e vistoriada na data de hoje pelo presidente do Grupo INER e do Consórcio Empresarial INER, Jomateleno dos Santos Teixeira, atendendo a convite que fora formulado no dia de ontem.


Jomateleno concluiu que o gigantesco parque industrial, atrelado à simpatia e respeito que lhe fora dispensado por sua diretoria fez da Grimaldi, a seu ver, a maior candidata a ocupar o cargo de fornecimento de todo sistema de caçambas do Consórcio INER.

Estamos falando em mais de quatro mil caçambas a serem fornecidas em todos os estados da federação brasileira.


Além das caçambas, impressionou também os equipamentos de rolon dos quais o grupo Iner terá que equipar mais de 500 caminhões.


No encerramento da reunião, pactuou-se o envio de toda a documentação do consórcio para análise de parte do Grupo INER, e dos orçamentos com valores diferenciados do mercado por parte da GRIMALDI. Nos propusemos a avançar a passos largos em relação a formulação da parceria, vez que a diretoria, por unanimidade, considerou nosso projeto um verdadeiro sonho a ser realizado.




4 visualizações0 comentário
bottom of page