top of page

1º Seminário de Diretores do Elo Social Minas Gerais

Tema: "Juntos Somos Mais Fortes"



Senhores Diretores; Eu sou Maristela Duarte, diretora presidente da Federação do Elo Social Minas Gerais e em nome da diretoria Estadual temos a satisfação de convidar os diretores de Belo Horizonte e cidades vizinhas para o primeiro seminário com o tema: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, visando treinamento e integração do Elo Social Minas Gerais, que acontecerá no próximo sábado, dia 31 de Agosto.


Sua participação, diretor, diretora, é fundamental para que o vínculo se estruture a partir do conhecimento pessoal, dos anseios que são compartilhados e laços sociais que se formam a partir de um contato humano direto.


Este Seminário de treinamento e integração contempla, num primeiro momento, BH e cidades vizinhas e posteriormente, vamos ter uma programação de seminários em todo o Estado. Cada diretor vai participar do seminário que estiver mais próximo de onde mora, representando sua seccional.


Contaremos com palavra do Presidente Dr Jomateleno e de nossa Diretora Nacional Cida Gracietti, que mesmo à distancia se farão presentes através da tecnologia. Somos todos voluntários e na ideia de não gerar custos, estamos lançando o coffee break compartilhado: Cada um trará algo para compartilhar. Pode ser um suco ou refrigerante, Salgado ou doce, mas o pão de queijo não pode faltar, né? Com a certeza de que cada um contribuirá para o coffee break compartilhado, tradicional acolhimento mineiro.


Teremos um número limitado de vagas, por este motivo solicitamos que passem nome e onde está locado para seu seccional e este, por sua vez, nos passará a lista de participantes.


Minas Gerais é um grande estado, com muitos diretores. Temos uma meta de nivelar conhecimentos e sabemos que as oportunidades surgem para aqueles que estão preparados. Por este motivo, vamos nos preparar, treinar, estudar, saber falar do projeto, saber apresentar o Elo Social e também entender de cada parte deste grande empreendimento que compõe o Grupo Iner.


Data: 31 de agosto de 2019.

Local: R. Ozanam, 732 - Ipiranga, Belo Horizonte - MG Link Google Maps:

Horário: 07:30 às 13:00hs



INFORMAÇÃO IMPORTANTE: A PARTICIPAÇÃO NÃO É OBRIGATÓRIA, EVENTO DIRECIONADO PARA DIRETORES QUE TIVEREM INTERESSE.


2 visualizações0 comentário
bottom of page